Revistas científicas no site da SBD

Revistas científicas no site da SBDA Sociedade Brasileira de Diabetes, pela primeira vez, disponibiliza em seu website conteúdo exclusivo para associados. São várias publicações científicas publicadas pela Editora Ovid, através do Portal da Pesquisa, e que agora estão acessíveis aos sócios. Esta página está interligada ao sistema de cadastro online recentemente produzido para a SBD.

Para obter acesso, o sócio da SBD deve estar com a anuidade de 2007 quitada. Além disso, deve fazer uso de um login e uma senha, que serão distribuídos por e-mail ou, caso o associado não tenha endereço eletrônico cadastrado, pelo bom e velho correio.

Para facilitar a memorização de logins e senhas, decidimos usar o e-mail do associado como login, e a senha será o que estiver antes do @. Por exemplo, se o login for ‘fulano@provedor.com.br’, a senha será ‘fulano’. O associado, depois que fizer o primeiro login, poderá alterar esses dados para outros de sua preferência.

Se o associado esquecer a senha, mas souber qual é o email de login, basta clicar no link “Perdi a senha” e uma mensagem com a senha esquecida será enviada para o e-mail cadastrado.

Caso o associado não saiba ou não tenha e-mail cadastrado, terá que entrar em contato com a secretaria da SBD, por telefone ou usando o formulário disponível no link “Não sabe qual é o seu Login?


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *